Procon Taubaté

A cidade de Taubaté, no estado de São Paulo, tem uma unidade de atendimento do PROCON.

O PROCON da cidade de Taubaté localiza-se na:

Rua Emílio Winther, 345 – Centro – Taubaté – São Paulo

CEP: 12030-000

Telefone: (12) 3624-6610  /  3625-5115

- anúncios -

Procon Taubaté

Veja também: Procon Telefone

Procon Taubaté – Horário de Atendimento

O coordenador do PROCON da cidade de Taubaté é Regina Peluso.

O horário de atendimento do PROCON da cidade de Taubaté é das 7:00 às 16:00 horas (para primeiro atendimento) e até as 17:00 horas para protocolos, audiências e acompanhamento de processos.

- anúncios -

O PROCON da cidade de Taubaté recebe as reclamações e denúncias dos consumidores e então entra em contato com as empresas denunciadas pedindo uma posição da mesma sobre o problema apresentado. Sendo que algumas dessas empresas reconhecem o seu erro e solucionam o problema diretamente com o cliente.

Caso isso não ocorra, é marcada uma audiência de conciliação para tentar um acordo entre as partes. Se mesmo assim não houver um entendimento entre o consumidor e a empresa denunciada, o PROCON encaminha o caso para o Juizado especial Cível, dando toda a orientação para o consumidor.

Sendo que o consumidor que quer fazer uma reclamação junto ao PROCON, deve levar consigo o seu documento de identidade, CPF e os documentos que comprovem o vínculo comercial entre ele e a empresa fornecedora de bens ou serviços.

- anúncios -