Procon Recife

A cidade de Recife, no estado de Pernambuco, tem uma unidade de atendimento do PROCON, que é um órgão da Secretaria de Assuntos Jurídicos do município.

O PROCON da cidade de Recife localiza-se na:

Rua Carlos Porto Carreiro, 156 – Derby – Recife – Pernambuco

CEP: 50070-090

Procon Recife

- anúncios -

Procon Recife – Telefone e Atendimento

Telefone:   3355- 3282 / 3355 – 3285

Fax: 3355 – 3290

O horário de atendimento do PROCON da cidade de Recife é das 8:00 à 13:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

A diretora do PROCON-Recife, desde 2001 é a Dra. Maria Cleide Torres de Carvalho.

- anúncios -

Sendo que o trabalho do PROCON da cidade de recife visa dar  orientação aos consumidores, através do atendimento pessoal, online e telefônico, bem como promover a realização de audiências de conciliação entre os consumidores e as empresas reclamadas, visando promover um acordo entre as partes, com rápida resolução dos conflitos, auxiliando assim o poder judiciário.

O Consumidor que se sentir lesado em seus direitos nas relações comerciais com empresa fornecedora de bens ou serviços deve procurar o PROCON da cidade de Recife acompanhado dos seguintes documentos:

  • Carteira de identidade (RG),
  • CPF,
  • Contrato de compra e venda, nota fiscal, recibos, faturas, ordem de serviço, carta de cobrança, orçamento, boleto bancário, propaganda,

O consumidor pode também fazer a sua reclamação ou denúncia online, bastando acessar o seguinte endereço eletrônico: http://www.recife.pe.gov.br/pr/secjuridicos/procon/reclamacao.php

- anúncios -