Procon Piracicaba

A cidade de Piracicaba, no estado de São Paulo, tem uma unidade de atendimento do PROCON, sendo um município conveniado com o PROCON-SP.

Procon Piracicaba

PROCON – Endereço e Contatos

O PROCON da cidade de Piracicaba localiza-se na:

  • Rua Capitão Antonio Correa Barbosa, 2233 – Mezzanino do Prédio da Prefeitura Municipal – Piracicaba- São Paulo
  • CEP: 13400-810
  • Telefone: (19) 3403-1277 ou 151 (para a área metropolitana)

O coordenador do PROCON da cidade de piracicaba é Milton Sérgio Bissoli, que também agrega o cargo de Procurador –Geral do município de Piracicaba.

O horário de atendimento do PROCON da cidade de piracicaba é das 8:30 às 16:30 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). Sendo que as senhas para atendimento são distribuídas somente até as 14:30 horas.

- anúncios -
- anúncios -

O PROCON da cidade de Piracicaba recebe as reclamações e denúncias dos consumidores e então encaminha uma carta de informação preliminar à empresa denunciada, solicitando uma posição sobre a reclamação do consumidor, tentando um primeiro entendimento entre as partes. Contudo se a empresa não quiser resolver amigavelmente o problema é então registrada a “reclamação fundamentada”. Ocorre então, uma audiência conciliatória e se mesmo assim as partes não entram em acordo, o caso é encaminhado para o Juizado Especial Cível.

- anúncios -

Veja Também: Procon Pelotas