Procon Taboão Da Serra

A cidade de Taboão da Serra, no estado de São Paulo, tem uma unidade de atendimento do PROCON, que é um órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos.

O PROCON da cidade de Taboão da Serra localiza-se:

Praça Miguel Ortega,280 – Térreo – Parque Assunção – Taboão da serra – São Paulo

CEP: 06754-160

Procon Taboão Da Serra

- anúncios -

Procon Taboão Da Serra – Telefone e Horário de Atendimento

Telefone: (11) 4786- 2986  / 4788- 5414

O horário de atendimento do PROCON da cidade de Taboão da Serra é das 8:00 às 17:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

- anúncios -

O PROCON de Taboão da Serra dá orientação permanente aos consumidores, sobre seus direitos, deveres e garantias nas relações de consumo; orienta os fornecedores sobre seus direitos e deveres nas relações de consumo; zelando pelo cumprimento do Código de Defesa do Consumidor; supervisionando as relações de consumo; recebendo, analisando, avaliando as consultas e apurando as denúncias apresentadas pelos consumidores, processando, regularmente, as reclamações fundamentadas; fiscalizando o comércio da cidade, para fazer cumprir as determinações da legislação de defesa do consumidor.

O consumidor que quiser registrar uma reclamação junto ao PROCON de Taboão da serra deverá trazer os seus documentos de identidade (RG), CPF e comprovantes da transação comercial que originou a reclamação.

- anúncios -