Procon Telefone

A Fundação  de Proteção e Defesa do consumidor – PROCON/SP, que é um órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do estado de São Paulo, oferece diversos canais de comunicação para o consumidor entrar em contato com a Fundação PROCON/SP e poder esclarecer as suas dúvidas ou fazer as suas reclamações sobre empresas com quem teve vínculo comercial e se sentiu lesado. Sendo que um destes meios de comunicação com a Fundação PROCON/SP é via telefone.

Procon Telefone

Veja também: Procon Telemarketing

- anúncios -

Procon Telefone  e Horário de Atendimento

A Fundação PROCON disponibiliza o telefone “150” para atender à todas as localidades do país, sendo que os consumidores podem usar este número para fazer reclamações, denúncias ou tirar dúvidas.

O horário de atendimento da Fundação PROCON por telefone á das 7:00 às 19:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

- anúncios -

Sendo que o consumidor pode fazer as suas reclamações para a Fundação PROCON, por telefone, sobre empresas com quem teve um vínculo comercial e não ficou satisfeito com o produto ou serviço prestados.

- anúncios -

Mas para tanto o consumidor deve passar para o atendente os seus dados pessoais, de carteira de identidade (RG), CPF, endereço e os dados da empresa que lhe forneceu os bens ou serviços que são motivo da reclamação. Sendo necessário o nome da empresa, seu endereço o  número do CNPJ, que geralmente fica no canto superior da nota fiscal.